Essa música foi gravada em outubro de 2020, passou do tempo de trazer ela aqui para vocês que acompanha o Cena Underground.
Produção foi marcada pela pandemia do COVID-19, vale lembrar que o setor musical, cultural foi um dos mais afetados e produzir nesse período não é fácil, mostrando também que mesmo em momentos adversos, se faz presente a arte de rua.
Eu já vinha trabalhando em algumas músicas da Aline RJE, em julho foi produzido e lançado seu primeiro EP intitulado “Luz e Sombra”, com 7 faixas muito foda, na sequencia eu vou lançar uma matéria sobre isso, não posso deixar de citar o Eduardo Facínora, que teve a visão, trouxe ela aqui no Cena, e trabalhou junto pra que o EP virasse realidade, ali se formava um inicio forte da Mafiosos Paraná.
Logo em seguida, ela me ligou para marcar um horário para gravação, e falou que iria fazer um “feat” com o Mano Fler de Londrina, já de cara fiquei muito entusiasmado, pois já havia gravado o Mano Fler em outra oportunidade e o mano, é muito massa, talento puro, além daquele vozeirão único e marcante, o cara tem uns “flows” animais e também compõe muito, não deu outra, o cara destruiu tudo, visão foda, além de escrever na hora o cara se ligou na gíria do “Nectarina do norte” e já adicionou o dialeto que usamos aqui na quebrada.
O beat, mix e master ficou na responsa do DJ SAMU, mano que a cada dia que passa vem crescendo no cenário nacional, câmera e montagem: Igor Henrique, apoio e produção: Aoca, Veronica e Carol, então família recomendo esse vídeo clipe, que ficou de milhão mesmo e não esquece de curtir e compartilhar.