Galera estava curtindo o som da banda enquanto montava esse Artigo, e com certeza vale a pena conhecer, som forte, com uma psicodelia muito loca hahaha!
Redes Sociais:
facebook
soundcloud: [soundcloud url=”https://soundcloud.com/egmcuritiba” comments=”true” auto_play=”false” color=”ff7700″ width=”100%” height=”81″]
Release:
Hardcore & punk rock mesclando elementos psicobagaçodélicos e as piores influências possíveis. Este é o Emílio Garrastazu Médici.
E.G.M para os íntimos.
A banda se formou em 2012 num boteco das mercês, em Curitiba, e foi materializada no estúdio Toca do Coelho, onde após os primeiros ensaios da primeira música (“Chutando Cachorro Morto”, ode ao Polaco Leminski), outras letras foram sendo paridas unindo-se em simbiose a riffs simples e agressivos inspirados por um ditador sanguinário berrando contra o sistema. Ou seja, a própria estupidez humana hardcalizada.
O quinteto tocou em lugares como Lado B, Toca do Coelho, TNT, Linos, 92 Graus, Front Bar, etc e em 2013 gravou um CD com 8 faixas na própria Toca do Coelho, que deverá ser lançado entre o fim de 2013 e início de 2014 e que foi produzido pelo Marcus “Cwei” Gusso.
Sempre sob o encosto do espírito da insensatez e da raiva transmutada em esculhambação generalizada, os “garrastaz” seguem seu caminho com a cara de pau erguida, sempre adiante, em direção ao inevitável abismo no final da estrada do róque.