Conheça a CARAVANA Cultura da Periferia ao Centro

Conheça a CARAVANA Cultura da Periferia ao Centro

Primeiramente quero agradecer ao DON JOEY RIGHT ROW que é o idealizador do projeto por enviar o material e explicar um pouco mais sobre esse projeto que é muito foda a ideia, em CARAVANA CULTURA da PERIFERIA AO CENTRO, dando voz aos artistas da periferia, confere um pouco mais dessa trajetória, e quem puder compareça nas próximas edições.

No momento em que a Cultura de Rua encontra-se em seu melhor nível de evolução, este projeto que prima na realização de eventos culturais diferenciados, agregando, ao principais elementos da Cultura Hip Hop( Rap, Break, Graffiti), o Skate, BMX, Foot Sac, Slack Line e Streetball, com a finalidade de suprir a necessidades de artistas, atletas, bem como o público que cresce a cada dia, formadores de opinião e que absorvem de maneira eficaz as informações.
CaravanaDaCulturaHipHop 4


Quando Iniciou o projeto?

CARAVANA Cultura da Periferia ao Centro já é realizado desde o inicio do ano de 2007, sempre aos domingos, sendo edições realizadas no centro histórico e nos bairros da periferia de Curitiba, em espaços públicos ao ar livre, de forma gratuita.

Aonde surgiu e o por que do nome do Projeto?

Assim que parei de produzir o Projeto Expresso da Rima, junto ao parceiros decidimos lançar um novo projeto que levasse a Cultura Hip Hop ate os Bairros onde estão os fazedores dela, e visualizando nosso deslocamento em grupo para cada bairro visualizamos que seria uma verdadeira caravana, ai pronto muitos risos e ficou definido CARAVANA Cultura da Periferia ao Centro, que tanto define que ela esta em todos os lugares, como ela acabou virando o centro das atenções pois ja em 2007 a Cultura Hip Hop ja estava alastrada por todos os países, permeando todos os âmbitos do mercado cinematográfico, entretenimento e social e gravando musicas em conjunto com todos os demais seguimentos.

Apresente o Projeto

Don Joey e apenas o idealizador, todos os demais participantes inclusive o publico são integrantes deste projeto que nasceu como uma banda e por pioneirismo, destino, resistência e mérito tornou-se uma grande orquestra.
CaravanaDaCulturaHipHop 2

Ja tem Disco lançado ou pretendem lançar? quando?
Em 2017 comemorando os 10 anos do Projeto lançaremos a Coletânea Os Caes Ladram e a CARAVANA Nao Para, com musica dos grupos que se apresentaram ao longo dos anos.

Qual a agenda da CARAVANA Cultura da Periferia ao Centro?
Neste ano de 2016 programamos um circuito com 10 edições nas seguintes datas e locais:
15/05 Ruínas de São Francisco
12/06/Centro de Esportes e Lazer Zumbi dos Palmares.
10/07,Centro de Esportes e Lazer do Conjunto Moradias Tramontina II
14/08,Ruínas de São Francisco
11/09,Parque do Atuba
16/10,Pista de Skate do Campo Comprido
06/11,Praça do Ciclista
11/12,Ruínas de São Francisco Sempre das 13 as 20 horas, em caso de chuva sera transferido para o Viaduto Capanema Cultural.

CaravanaDaCulturaHipHop 5
O projeto foi criado com vistas a dar uma atenção especial aos novos artistas e atletas oportunizando uma porta de entrada para a agenda dos demais eventos de Curitiba e Região Metropolitana, Bem como oferecendo uma rara oportunidade de lazer com conscientização ao publico desta cultura. não e oferecido apenas um evento com apresentações e competições e também um espaço para divulgação de produtos, serviços e políticas publicas na área de cultura e juventude.

Fone para contato da CARAVANA Cultura da Periferia ao Centro:
(41)8415-4297

Link Foto Divulgação:
https://www.facebook.com/donjoey.rightrow/media_set?set=a.388439577913222.92517.100002415485229&type=3
Redes Sociais:
https://www.facebook.com/CaravanaDaCulturaHipHop/

Sobre Edgar K.

Confira também

Rap Nacional Facção central em Araucária

Hip Hop no Monalisa apresenta Facção Central em Araucária

Conexão Ocaida e Nois Por Nois organizam evento que busca valorizar o movimento hip hop …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?