Lançamento CD Gueto Leste O Gueto Sangra mais nao Morre

Lançamento CD Gueto Leste O Gueto Sangra mais nao Morre

Lançamento CD Gueto Leste O Gueto Sangra mais não Morre, no ultimo dia 18/10/2015 Domingo, foi a data oficial do lançamento do Disco do grupo de RAP aqui do Paraná, Gueto Leste com o nome do disco “O GUETO SANGRA MAIS NÃO MORRE”, o lançamento foi em Pinhais quebrada onde os manos THIAGO E THIAGO, mora, luta cresce e cria suas familias.
Gueto Leste

O evento teve como foco as Crianças, tinha Cama elástica, Brinquedos, Distribuição de Doces e muitas brincadeiras, isso é muito importante pois o RAP tem como objetivo fortalecer a juventude da periferia, com ações sociais, oportunidades, cidadania e Cultura, o RAP tem o poder para ajudar e conscientizar a nova geração, para que os mesmos não caia nas armadilhas do Trafico, Roubo e drogas.

Foi muito bacana ver a brincadeira da cadeira com varios monstros do RAP PARANAENSE, mostrando pras crianças que mesmo adulto temos nosso lado brincalhão, temos o nosso lado criança.

Tava na brincadeira presente o Ricardo Talento das Ruas, Castor Retrato Realista entre outros, todos se divertindo e fazendo a alegria da criançada presente.

Gueto Leste O Gueto Sangra mais nao Morre

Tive a oportunidade de produzir esse disco, foi muita troca de informação, teve beats criado aqui pelo Cena Underbeats, disco que teve participações como o da Danny Black na faixa Mundo de Ilusões, Familia Quebra Shape com a musica pedrada na vidraça e Salve Brasil e do nosso amigo Haitiano Jeff Louco com a musica RAP Quebrando as fronteiras, no album também teve faixa produzida pela galera da “Produção Clandestina e Midjey da Maloca Que Domina Records.

Parabéns ao Gueto Leste pelo primeiro Filho Musical, que venha muitos outros, agradeço imensamente pela oportunidade de participar desse trabalho, obrigado pela confiança, parceria foi formada, aprendi muito trabalhando com vocês, e saiba que as portas do Cena Underground estará sempre aberta.

Sobre Edgar K.

Confira também

Metal Nacional banda Hardgainer 01

Metal Extremo Brasileiro com a Banda HardGainer

Metal Extremo Brasileiro com a Banda HardGainer E ai galera do Cena Underground, alguns estava …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?