Conheça Banda Karbolytium New Metal com uma pegada PsycoPunk

Conheça Banda Karbolytium New Metal com uma pegada PsycoPunk

É isso ai galera do Cena Underground, trazendo mais noticias de Bandas Independentes pra vocês, Conheça Banda Karbolytium New Metal com uma pegada PsycoPunk a cada dia que passa vai aumentando as bandas, as conexões as parcerias, fazendo assim o movimento underground se propagar mais e mais.

Estilo Musical

A Banda tem uma pegada New metal, com uma pouco de psico punk, meio que um System of a down abrasilerado ^^ iniciou a uns 20 anos ou mais, com o guitarrista Vacca”marlon” que fez a banda com alguns amigos, me conheceu em um casamento, e me convido para fazer um teste como vocalista, fui horrível mais ele insistiu, vários anos depois a banda acabo, e eu resolvi voltar com alguns amigos que fui conhecendo ao longo em eventos que a Karbolytium toco, e hoje é formada por dois integrantes da no pants day e meu primo.

um antigo integrante da banda e um dos fundadores tinha a mãe que tomava o remédio Carbolitium que é um anti depressivo.

Vocalista Alcy “Aldicione”
guitarrista Noob “Fabio”
baixista Vitu “Victor”
Bateria Franklin “HIV”

A banda nao enviou material de audio pra que possamos divulgar e também não consegui encontrar nenhum video, porem assim que tiver material é so voltar e lançar aqui no site do Cena Underground.

Fica a dica ai ja para as bandas que estão lendo o artigo aqui da Banda Karbolytium New Metal com uma pegada PsycoPunk, envie link dos videos do youtube, pagina facebook, sound cloud tudo isso é muito importante pra poder propagar a informação.

Pra acompanhar a Banda e ter mais noticias adicione o perfil da banda no facebook

Redes Sociais:https://www.facebook.com/aldicione.gouveiajunior?fref=ts

User Rating: Be the first one !

Sobre Edgar K.

Confira também

Rap Nacional Imperio da Quebra TRAP

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional E ai família se liga …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?