Magú – Homem Livre – RAP PARANAENSE direto de Curitiba

Bom Satisfação total trazer essa informação, de um artista que eu conheço a mais de 15 anos!!!
Mano que esta com 1 trabalho autoral muito forte representando o RAP PARANAENSE sem contar com a correria e o que ele acrescenta na Cultura HIP HOP, vlw MAGÚ!!! satisfação total!! confere ai!

Magú – Homem Livre – RAP PARANAENSE direto de Curitiba

Magú começou sua trajetória em 1997 em Almirante Tamandaré na região metropolitana de Curitiba. Nos 3 anos seguintes dedicou-se ao aprimoramento e a evolução constante. Entre 1999 e 2000 Magú se destacava com o Rap improvisado (Freestyle), nos anos seguintes recebeu convites para participações em diferentes bandas. Muitas apresentações em festas de Hip-Hop surgiram paralelamente. Em maio de 2005 Magú colocou seu pseudônimo de Repentista Hi-Tec em jogo fazendo improviso com uma banda de Jazz.

Noticias Magu Homen Livre

Sendo um rapper alternativo conquistou oportunidades diferentes de trabalho, em rádio, TV e ações de propaganda. Em 2003, Magú lançou seu 1º CD Pós Moderno Menestrel, e em 2008 lançou seu segundo Esses dias. Conhecido em outros estados brasileiros por onde passou. Na área social trabalhou de 2004 a 2010 na ONG IDDEHA mesclando um trabalho de hip-hop com cidadania. Em 2009 Magú venceu o circuito de batalha de mc’s de Curitiba e foi convidado a se apresentar no festival do samba paranaense no Teatro Guairinha ao lado de músicos curitibanos de peso e compositores renomados tais como Leo Fé eRicardo Salmazo entre outros. Nesse mesmo ano se apresentou no Teatro do Paiol acompanhando o grupo Combinado Silva Só.

Por ter sido um dos primeiros rappers de improviso de sua cidade, Curitiba, logo teve em mente que seu Rap fugiria do convencional clichê do Rap com seus estereótipos e entraria nos mesmos assuntos com uma linguagem mais ampla podendo assim falar de igual forma para todas as pessoas.

REDES SOCIAIS:

ACESSE:

http://maguhomemlivre.com/
https://www.facebook.com/oshomenslivres
https://www.facebook.com/MaguHomemLivre

Sobre Edgar K.

Confira também

Live do Cena #002 Com Arquivo Negro

Bastidores da #2 Live do Cena com Arquivo Negro.

Bastidores da #2 Live do Cena com Arquivo Negro. Já faz algum tempo que era …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?