Banda Sr.B & Dona Vontade

Estamos a quase 3 anos juntos até chegarmos na formação que estamos hoje com 8 integrantes. Somos uma grande mistura de sons e influências, que fazem da banda um som único e inovador e estritamente brasileiro. Afinal, qual seria uma melhor definição para o nosso país, se não a mistura? Tanto que sempre que nos perguntam, qual o nosso estilo, nunca temos uma resposta óbvia.

Nosso show é animado, divertido e dançante, e ao mesmo tempo reflexivo e inspirador. Aliamos nosso som autoral com poucos convers que também representam o som. Pensamos nosso setlist com todo cuidado para garantir essa onda de sensações durante o show, para tornar cada apresentação única e inesquecível. Desta forma, mesmo o nosso público de sempre, nunca sabe o que esperar, e é isso que tem tornando os nossos shows impactantes e motivantes. Conseguimos medir isso através dos feedbacks pós-show e acompanhamento nas redes sociais.

Banda Sr.B & Dona Vontade 2

O nosso primeiro CD: “À Milanesa” é grande uma mistura de ingredientes que juntos transformam a música em um dos mais finos sabores. Formado por 9 canções, o CD resume muito bem o que o nosso som hoje.

INTEGRANTES:
Danilo – Guitarra/Voz/Lap Steel
Luiza – Voz/Flauta
Marcos – Bateria
Fernando – Guitarra/Backing Vocal
Menerick – Percurssão/Trompete/Backing Vocal
Lucas – Dj
André – Baixo
Julio – Voz

REDES SOCIAIS:
site
http://www.senhorb.com

músicas

face
https://www.facebook.com/SenhorB

Sobre Edgar K.

Confira também

Rap Nacional Imperio da Quebra TRAP

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional E ai família se liga …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?