BANDA REVENGED – HEAVY METAL Campo Grande/MS

Satisfação total galera la de Campo grande se inscrevendo aqui no Site, bacana valeu mesmo, curta ai galera vale a pena!!!

CONFERE AS REDES SOCIAIS DA BANDA:

www.facebook.com/revengedofficial
www.youtube.com/revengedofficial
www.revenged.com.br

 

Release da Banda:

Oriunda de Campo Grande/MS, o ”Revenged” foi formado em 2013 pelo guitarrista e vocalista Aldo Carmine, que já possui uma longa experiência musical, tendo tocado e gravado com várias bandas como Abrasion, Precioustone, Hedgear, Doktorclub, Rhevan, além de alguns trabalhos solo.

Com muitas composições ao longo dos anos, recrutou novos músicos para a nova banda e assim resgatar as composições antigas e trabalhar em novo material, fazendo um Heavy Metal mais direto e pesado, carregado de riffs poderosos de guitarra aliados a vocais e refrões fortes, porém com melodias marcantes em vários momentos.

Devido às influências do Metal “old school” como Accept, Saxon, Dio, Megadeth e Iron Maiden, o som do “Revenged” tende ao tradicional, mas com uma sonoridade mais atual devido à afinação mais baixa dos instrumentos, dando ainda mais peso e pegada ao som e tornando-o mais peculiar.

Bandas Underground
Bandas Underground

A principal temática das primeiras letras do “Revenged” é a crítica ao padrão social e cultural que se tenta impor no Brasil nos dias atuais, retratando seu ponto de vista sobre fatos que assolam nosso cotidiano. Porém há muitos outros temas que podem inspirar nas composições.

O primeiro trabalho a ser lançado é o websingle “Rotten Brains”, que conta com a faixa título em duas versões e um cover para A Tout Le Monde, do Megadeth, que estará disponível para download a partir de 01/03/14.

Revenged é:

Aldo Carmine: Vocal e Guitarra
Thiago Azevedo: Guitarra
Fran Oliveira: Baixo
Klaus Henrique: Bateria

Sobre Edgar K.

Confira também

Rap Nacional Imperio da Quebra TRAP

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional E ai família se liga …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?