Noticias de Bandas

Banda Macacos me mordam

Release:
Não julgue o livro pela capa. Macacos me Mordam é uma exclamação debochada da atualidade em forma de rock. Com treze anos de estrada, Baiano na bateria, Otto no baixo e voz; e Karex na guitarra e voz; esses três cariocas lançaram dois discos independentes: “Agora é à Vera”, “Ranca-Tôco” e agora finalmente lançam um novo trabalho, o ep “Não gostou, foda-se!”, gravado, mixado e masterizado por Elton Bozza do estúdio Superfuzz no Rio de Janeiro, em 2013.

Com inúmeros importantes shows na bagagem pelo Rio de Janeiro e Sudeste do País, já dividiram palco com nomes de destaque nacional e internacional como Raimundos, No Use for a Name, Cabeçudos, Detonautas, Sepultura, Matanza, entre outros.

O som varia entre o punk rock e o hardcore dentro das suas vertentes, com letras que vão desde o sarcasmo à atualidade criticando a capacidade mídia nacional de excluir os que não possuem meios de conquistar seu espaço nas vias de comunicação em massa. Desde 2012, o Macacos Me Mordam faz parte da Liga Hardcore RJ, uma união de bandas independentes formada com o objetivo de criar um movimento ativo para divulgar seus trabalhos e levantar o cenário underground carioca levando música em várias vozes pelo país e pelo mundo.

Links:
http://www.youtube.com/macacosmemordam
http://www.facebook.com/macacosmemordamrj
http://www.reverbnation.com/macacosmemordam
@macacosrj

Bandas Macacos me mordam 2
Vídeo clipe oficial “Desculpe Brasil”:

Vídeo de lançamento do novo EP com Gil Brother Away:

Links para download:
EP “Ranca-Toco”:
http://www.4shared.com/zip/U6A5PmHk/Macacos_Me_Mordam-Ranca-Toco-2.htm
EP “Não Gostou? Foda-se!”:
http://www.4shared.com/zip/OGiHXoRRba/Macacos_Me_Mordam-NGFDSE-2014.htm

Bandas Macacos me mordam 3

Atenciosamente,
Marcus Iahn.
http://macacosmemordam.reverbnation.com/
21-98096-8409
21-99719-9019
21-2463-4783

No comments

Deixe uma resposta

Curta nossa pagina

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

Ads