Entrevista Underground – KOTA Artista de Rua (Grafiteiro)

Salve galera Underground, o movimento vai crescendo e estamos conseguindo unir os artistas locais de varias vertentes em torno de um pensamento CULTURAL, todos sentem a necessidade de uma união para conseguir mais espaço e mais reconhecimento pela CULTURA UNDERGROUND, hoje apresento 1 artista em ascensão aqui da nossa cidade, o cara esta mandando muito bem no grafitti e vem levantando a bandeira do Hip Hop com sua arte cada vez mais alta, FELIPE EDUARDO BEZERRA, confere ai que vale a pena!!!!

ENTREVISTA UNDERGROUND

01) Cena: Salve salve grande Felipe Eduardo Bezerra, gostaria de saber qual o seu “VULGO” o que você manda? e qual a sua “quebrada”?
Salve,,eu assino KOTA,moro em colombo..Jardim Guaraituba..

 

02) Cena: Então KOTA, a quanto tempo você vem desenvolvendo na Arte de Rua o Grafitti?
Então, sou desse meio faz alguns anos. Comecei mesmo foi através da pixação a uns 7 8 anos..,a uns 4 ou 5 anos atras comecei a criar meus personagens, hoje sigo rumo a evolução constante através de estudos e amizades que tenho por causa do grafitti.

 

03) Cena: Quem você admira, se inspira pra desenvolver a sua arte?
Então.. busco referencia em vários artistas tanto como nacionais como internacionais, admiro o trabalho de vários artistas locais, como CAFÉ, SETH, SYEN, E VÁRIOS OUTROS QUE SE FOR CITA NOMES FAREI UMA LISTA, gosto bastante do trabalho do artista ROA..dos irmãos paulistas..OS GEMEOS, etc..

 

04) Cena: Hoje em Colombo estamos desenvolvendo o conceito de unir a Cultura Local como um todo, em varias vertentes, assim fortalecendo e conseguindo mais espaço, o que você acha desse Conceito de União para a comunidade?
Creio que esse conceito é uma boa pra comunidade pois teremos nosso espaço e também a chance de mostrar nossos trabalho. Poder mostrar também que em colombo existe cultura, existe arte, existe talento e somos nos que temos de nos unir em prol disso, e to junto nessa pra fortalece a cena em colombo, gente nossa, fazendo por nós. Gratidão.

[nggallery id=30] Cena Underground agradece a força, queremos unir os artistas pra que a Cultura possa ter voz em nossa cidade, que atualmente esta muito carente de projetos Underground.

Partilhar

Sobre Edgar K.

Confira também

Metal Nacional banda Hardgainer 01

Metal Extremo Brasileiro com a Banda HardGainer

Metal Extremo Brasileiro com a Banda HardGainer E ai galera do Cena Underground, alguns estava …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?