Banda We, Illusion! (METALCORE – RECIFE PE)

A banda foi fundada no ano de 2010 ainda intitulada de “Break the Silence” com o objetivo de homenagear o irmão da Baixista Naty Diamond, e o amigo do ex vocalista da banda Alcemir Winchester.

No inicio a banda tinha como gênero de New Metal, ao longo do tempo passando por várias formações, e pois da primeira tentativa da banda fazer um show que não deu certo a banda ficou parada por um bom tempo voltando no meio do ano de 2011 com a nova formação, uma tentativa que também não deu certo por algumas desavenças entre integrantes que mais uma vez a banda fica parada por mais um bom tempo.

Tendo retorno no inicio do ano de 2012 já intitulada de We, Illusion! e também com sua nova formação a banda volta também com um gênero musical diferente que é o Metalcore, as letras da banda tem Como o objetivo de transmitir diversos temas sobre situações amorosas ou ate insanas e ocultas, que acontecem com algumas pessoas e são desconhecidas por outras.

Assuntos como o desespero e morte são temas recorrentes de gritos sobre rifes dissonantes e bases de muita agressividade, fazendo ecoar uma atmosfera soturna carregada de ódio.

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/BandaWeIllusion
http://www.youtube.com/weillusion

Sobre Edgar K.

Confira também

Live do Cena Rap Nacional

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena Assista aqui

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena confere Nos tempos …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?