Banda Rambo Vilão (Rap/Funk/Rock)

A banda Rambo Vilão foi fundada em meados de 2009, pelo vocalista Fernando “Gigante” e pelo guitarrista Tiago Silva.
Desde sua origem, seu estilo de som foi diretamente influenciado pelo Rock dos anos 90, por bandas como: Rage against the machine, 311, Planet Hemp, Red Hot Chilli Peppers e Blink 182.
Em 2010, o Rambo Vilão lançou um EP DEMO com 6 músicas próprias, onde mesclava Hardcore, Funk, Rap e reggae e deixava bem evidente sua identidade na cena.

O grupo começou a se apresentar em pequenos festivais de bandas e eventos feitos pela Fundação cultural de Curitiba e alguns poucos bares em Curitiba e São Jose dos Pinhais.
Em 2011 com a saída de alguns integrantes foi cessado o trabalho.

[nggallery id=43]

Porem, em 2012, a banda voltou completamente reformulada e com músicos mais experientes. E agora contava com sua Formação oficial: Lucas “Limão” na bateria, Alisson “Alien” no baixo, Tiago Silva nas Guitarras e frente à banda o Líder e vocalista Fernando “Gigante”. Com um som mais maduro e mais encorpado, sem perder suas raízes, suas músicas foram reformuladas e a presença do seu som em campeonatos de Skate em Curitiba e região foi inevitável. Desde 2012 o grupo vem se apresentando em Campeonatos de Skate e eventos de mais renome da Fund.

Cultural como, por exemplo, a Virada cultural de Curitiba, onde foi um dos maiores destaques nas apresentações que rolaram no TUC, chegando a preencher a lotação máxima do lugar durante seu show, e neste mesmo ano também, foram convidados pela mesma a participar da gravação de uma coletânea ao vivo: a “mostra de novos talentos” onde 12 artistas de destaque em 2012 deixaram seu registro.

Desde o final de 2012 a banda vem gravando no estúdio áudio Stamp em Curitiba, sob a Supervisão do produtor Virgilio Milleo, seu EP oficial que contará com 7 das 15 musicas de autoria da banda. E no mês de Abril de 2013 finalmente foi lançado seu primeiro Single: a música “Tamo junto”.


Redes Sociais:

Facebook

Sobre Edgar K.

Confira também

Live do Cena Rap Nacional

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena Assista aqui

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena confere Nos tempos …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?