Banda Inocência Criminal (Metalcore GOIÂNIA)

A banda Inocência Criminal foi formada no Jardim Ingá, município de Luziânia-GO em 2008. Após a extinção da banda Área 51, com a saída de três integrantes, eles passaram por algumas formulações tanto no estilo musical quando nos componentes. Os dois que ficaram continuaram compondo músicas e estudando novos estilos musicais, até o retorno do ex-baixista e a inclusão de um novo guitarrista.

A banda tem como predominância atual a agressividade do hardcore, mantida em comparação ao estilo da banda anterior, acrescentando letras mais bem elaboradas com relação ao cotidiano, a realidade miserável da sociedade brasileira, das guerras constantes no mundo e em nosso país, tendo como uma nova influência o metalcore, um estilo que vem crescendo muito nessa última década, mas buscando também utilizarem um vocal limpo.

[nggallery id=44]

No final de 2009 a banda gravou um EP, chamado Inocência Criminal, no E Estúdio em Tagutainga-DF, com seis músicas bem hardcore e com algumas bases mais bem elaboradas, sem perder a agressividade do estilo, um pouco mais de peso e com novas letras. Buscando sempre o mesmo ideal, a banda é formada atualmente por Anderson Anjos (bateria), Cristian Batista (vocal), Humberto Júnior (guitarra), André França (guitarra) e Marcos Lindorio (contrabaixo). Eles continuam em busca do crescimento individual e em grupo, trocando experiências e concretizando uma união para divulgar a cena e a cultura local.


Redes Sociais:

FACEBOOK

Sobre Edgar K.

Confira também

Live do Cena Rap Nacional

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena Assista aqui

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena confere Nos tempos …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?