Bandas Underground – RRUDYY

ATITUDE E EXPRESSÃO
O que dizer quando essas palavras se encontram?
A resposta seria: Indignação ou reflexão?
O que te deixaria feliz?
Um sorriso falso um puxão de orelha?
Faça sua escolha!

RRUDYY “O LADO BOM DO RUIM”

Um murro nos ouvidos da sociedade é o que podemos dizer de uma banda que mescla atitude e expressão, peso e realidade em meio a uma geração fraca, banal e cheia de modismo.
Formada em junho de 2003 por Fábio Marana e Renato Nascimento, ambos remanescentes de uma das mais respeitadas bandas do Alto Tietê a ” Rabujentos “, que encerrou seus trabalhos no fim do respectivo ano, onde o que era um projeto paralelo começou a ter prioridade e se tornou referência regional em atitude e expressão.
Após um período de planejamento a banda firmou sua formação sendo ela:

Renato Nascimento – Voz e Guitarra
Victor Barbosa – Baixo
Leandro de Paula – Guitarra
Fábio Marana – Bateria e Voz

A banda visa com esse trabalho, “O Lado Bom do Ruim” colocar em pauta assuntos como drogas, violência, falsidade e principalmente a honestidade, hoje tão escassa em nossa sociedade.
Trafegando entre assuntos tão distintos e com uma musicalidade paradoxal, músicas como “MANIFESTO E ACABADIÇO” que mesclam Hip-Hop com Trash-Core, tão enfáticas proporções do que é a vida de um cidadão sem perspectivas e prerrogativas em sua vida.
“Estranho?” é outra música muito importante onde a banda mostra o SIM que toda sociedade dá ao sistema manipulador, ou seja, a T.V. que te vicia, alucina e incrimina.
Na contra-mão do cenários atual e com a preocupação em passar mensagens em suas composições, músicas como “ZÉ POVINHO, ATAQUE DE PALAVRAS, ZALAGADEIRA, TOA-TOA e VOU FAZER O QUE É MELHOR” se transformam em uma arma para a sociedade Trash-Hip-Hop-Core de nossa nação, e primando a fidelidade compuseram ” O CORO “, um hino homenageado as pessoas que realmente acreditam na ideologia da banda e na mudança de uma nação conturbada e arrogante.

RRUDYY por RRUDYY representa
A voz que não é cultivada, inculta, áspera, severa e rigorosa.

Do CORO viemos
Para O CORO tocaremos
Vida longa ao
ROCK’N ROLL ( Hard Core )

Partilhar

Sobre Edgar K.

Confira também

Live do Cena Rap Nacional

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena Assista aqui

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena confere Nos tempos …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?