Bandas Underground – Banda PORRADA Curitiba-PR

A banda se formou em setembro de 2012, devido à um festival que ocorreria na escola onde Ulisses, Andrei e Ian estudam. Como a banda venceu o festival, tocando Iron Maiden e Aborto Elétrico, ambos os integrantes se animaram e decidiram continuar a banda. Inicialmente era um trio, com Andrei no baixo, Ulisses na guitarra e Ian na bateria. Aderimos um amigo nosso no baixo (Vinicius) que logo foi substituído por Lucas Manfrin. Então, a formação ficou com Andrei na guitarra base e vocal, Ulisses na guitarra solo, Manfrin no baixo e Ian na bateria.

BANDAS UNDERGROUND - PORRADA CURITIBA
BANDAS UNDERGROUND – PORRADA CURITIBA
Os ensaios, majoritariamente, ocorrem na casa do Andrei, mas de vez em quando vamos a algum estúdio pra ter melhor qualidade e gravar os ensaios. Ulisses mora no pinheirinho, e os demais no sitio cercado. A média de experiência de cada em seus respectivos instrumentos é 2,5 anos, sendo que todos estudam (têm aulas) com profissionais.

As idades são: Ulisses, Andrei e Manfrin (17 anos) e Ian (12 anos).
Temos influências de bandas como Metallica, Megadeth, Exodus, Black Sabbath, Anthrax, Sepultura e Testament, e nosso som é basicamente thrash/heavy.
As músicas possuem letras em português.

INTEGRANTES:
ANDREI ALEX
LUCAS MANFRIN
IAN ALEX
ULISSES NATHAN

REDES SOCIAIS E CONTATO:
https://www.facebook.com/PorradaMetal
ulissesnathan@hotmail.com

Sobre Edgar K.

Confira também

Rap Nacional Imperio da Quebra TRAP

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional E ai família se liga …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?