Banda INCIVUS INFECTUS (Grind/ Death/ Black)

Nos idos de 2008, Gohan Schimit (bateria) enceta o DISKOLUS INFECTUS (Temor Infectante em latim), juntamente com Luan Guedes (guitarra/ vocais) (Ex-Sanctus Trucidare), Valério Panizzi (vocais) (Ex-Sanctus Trucidare) e Fernando (baixo) (Ex-Agorozy). Com letras em português, temática de protestos político-religiosos e um Death Metal mais puxado para o Thrash. Em 2009, Gohan deixou a banda, por questões pessoais, para a entrada de Guilherme Harder nas baquetas, que permaneceu por um longo período. Houve muitas trocas de baixistas ao longo dos próximos anos.

Além disso, a banda troca de nome, pois o anterior era idealização de Gohan e , com sua saída, não havia sentido prosseguir com o mesmo nome. Passa a ser denominada INCIVUS INFECTUS (Incisões Infectas em latim).

No início de 2012, Mike Livorum (baixo) (Ex-Preachers of Baal/ Ex-Infernus Livorum/ Ex-Sanctus Trucidare) e Yuri Giacomelli (bateria) (T.S.A./ Dalborga/ Ex-Crunch Deights) juntam-se à banda acrescendo mais brutalidade ao som e blasfêmia às letras; que ainda mantiveram cunho protestante aos parâmetros político-religiosos.

Inesperavelmente, Panizzi deixa o grupo após alguns ensaios, o que fez com que cada membro da banda, agora um trio, aderisse aos vocais. Ao final do mesmo ano, foi dado início às gravações do primeiro álbum, que deve sair na segunda metade de 2013, intitulado “TETRAHIDROCANABINOL”.

No disco conterá 10 (dez) faixas que vão desde as mais antigas: “Estradas Mortais”, “Inferno”, “Parasitas (Chute no seu cu!)”, entre outras, até as mais recentes: “L.S.D. (Lúcifer, Sangrenta Devoção)”, “Divina Profecia”, “Exterminium”, entre outras.

A banda solidificou-se com essa última formação, pois a convivência desses psicóticos vai além de músicos, tornou-se algo concreto, trazendo uma estrutura discrepante com relação à sonoridade do início. Com picos mais rápidos, brutais e vários “blast beats”.

Incivus Infectus são:

Luan Infectus – Guitarra/ Vocais;
Mike Livorum – Baixo/ Vocais;
Yuri Giacomelli – Bateria/ Vocais.
Por Mike Livorum.

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/#!/incivusinfectus?fref=ts
https://www.facebook.com/#!/groups/479073908782950/?fref=ts
Telefone Contato 88025046

E-mail mike_livorum@hotmail.com

Gostou?

Participe

User Rating: 5 ( 2 votes)

Sobre Edgar K.

Confira também

Live do Cena Rap Nacional

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena Assista aqui

União, Atitude e Respeito foi a vibe da #1 Live do Cena confere Nos tempos …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?