Banda EGM – Punk Rock e Hard Core

Galera estava curtindo o som da banda enquanto montava esse Artigo, e com certeza vale a pena conhecer, som forte, com uma psicodelia muito loca hahaha!

Redes Sociais:
facebook

soundcloud: [soundcloud url=”https://soundcloud.com/egmcuritiba” comments=”true” auto_play=”false” color=”ff7700″ width=”100%” height=”81″]

Release:
Hardcore & punk rock mesclando elementos psicobagaçodélicos e as piores influências possíveis. Este é o Emílio Garrastazu Médici.

E.G.M para os íntimos.

A banda se formou em 2012 num boteco das mercês, em Curitiba, e foi materializada no estúdio Toca do Coelho, onde após os primeiros ensaios da primeira música (“Chutando Cachorro Morto”, ode ao Polaco Leminski), outras letras foram sendo paridas unindo-se em simbiose a riffs simples e agressivos inspirados por um ditador sanguinário berrando contra o sistema. Ou seja, a própria estupidez humana hardcalizada.

Cena Underground
Cena Underground

O quinteto tocou em lugares como Lado B, Toca do Coelho, TNT, Linos, 92 Graus, Front Bar, etc e em 2013 gravou um CD com 8 faixas na própria Toca do Coelho, que deverá ser lançado entre o fim de 2013 e início de 2014 e que foi produzido pelo Marcus “Cwei” Gusso.

Sempre sob o encosto do espírito da insensatez e da raiva transmutada em esculhambação generalizada, os “garrastaz” seguem seu caminho com a cara de pau erguida, sempre adiante, em direção ao inevitável abismo no final da estrada do róque.

578923_153968661394109_321424952_n

Sobre Edgar K.

Confira também

Rap Nacional Imperio da Quebra TRAP

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional

Lançamento Império da Quebra Tudo terá um preço Rap Nacional E ai família se liga …

Comentários no Facebook

Open chat
Precisa de ajuda?
Ola
como posso te ajudar?